Propaganda eleitoral: Amazonino vai modernizar transporte coletivo em Manaus

O drama do cidadão que utiliza o transporte coletivo diariamente e as propostas para a melhoria do setor serão apresentados pelo candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (PODEMOS), no programa eleitoral desta segunda-feira (26/10). Amazonino destaca que, sendo eleito, implantará um sistema moderno e eficaz para o setor.

Para ele, é inaceitável o passageiro pagar por um sistema sem qualidade e confiabilidade. “Você merece um transporte urbano no mínimo decente, que você confie. Nós temos que fomentar o sistema bom, confiável e moderno. Isso é possível, claro, o mundo moderno oferece os meios, a tecnologia, o resto é competência e trabalho”, disse

Candidato a vice-prefeito na chapa puro sangue, o deputado estadual Wilker Barreto afirma que intervenções viárias e melhorias no setor serão prioridades de Amazonino, caso eleito prefeito de Manaus. “A renovação da frota de ônibus e a aceleração de obras viárias são prioridades. Quanto menos tempo levar uma viagem de ônibus, melhor a sua qualidade de vida”, frisou Wilker.

De acordo com estudo realizado pelo Insper-Instituto de Ensino e Pesquisa, Manaus é uma das cidades brasileiras onde o passageiro passa mais tempo em deslocamento de casa para o trabalho: em torno de 41 minutos, quando a média nacional é de 22 minutos e na Região Norte, 20 minutos.
Em sua última gestão à frente da prefeitura, Amazonino entregou para a capital 1.018 ônibus novos, sendo, na época, a frota mais moderna do país.

Horário eleitoral

As exibições dos programas da coligação são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close