Projeto Faixa Liberada será suspenso nas vésperas de Natal e Ano Novo

faixalibmindu-2
Fotos: Antonio Lima/Semjel e Altermar Alcantara/Semcom

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), informa que por conta das datas comemorativas de fim de ano, nos próximos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, respectivamente, o projeto Faixa Liberada estará com as atividades suspensas em todos os endereços.

 O programa funcionará no domingo, 28, nos três pontos da cidade: avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, zona Oeste; avenida Visconde de Porto Seguro, no conjunto Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul; e Passeio do Mindu, no Parque Dez de Novembro, também na zona Centro-Sul da cidade.

 A ação

O projeto Faixa Liberada existe desde 2011 e acontece todos os domingos em três endereços. Nas quartas-feiras a ação é realizada apenas no Complexo Turístico Ponta Negra, reunindo, em média, 1,5 mil pessoas que buscam lazer e bem-estar. O espaço, restrito ao projeto, possibilita aos amantes do esporte a prática de atividades físicas ao ar livre em um lugar seguro, como caminhada e esportes sobre rodas: skate, bike, trike drift, patinete, longboard, dentre outros.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close