Programa ‘Asfalta Manaus’ da prefeitura contempla as ruas do bairro Flores

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fotos - Márcio Melo/ Seminf

Prefeitura de Manaus contempla mais um bairro na capital amazonense por meio do programa “Asfalta Manaus”. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) concentram os serviços nesta terça-feira, 18/10, na rua Paternon, antiga rua Vitória, no bairro Flores, zona Centro-Sul, aplicando 200 toneladas de massa asfáltica em toda a sua extensão. 

O titular da Secretaria de Obras, Renato Júnior, esteve presente no bairro acompanhando as obras que estão sendo executadas em prol da melhoria da população local. 

“Eu visto o meu colete todos os dias e vou para as ruas, atender os pedidos e necessidades dos moradores, cumprindo a missão que o nosso prefeito David Almeida nos confiou. Vim conferir de perto os trabalhos, eu gosto de pisar nos bairros para ver a real situação das ruas, depois eu venho para acompanhar o andamento das obras e por fim entregar tudo recapeado para os moradores. Esse é o trabalho dessa gestão”, ressaltou o secretário. 

O corretor Marlon Muniz mora há 17 anos no bairro Flores e conta a experiência desagradável que os moradores tiveram anos atrás com a manutenção que a rua recebeu. 

“Faz muitos anos, muito tempo mesmo, quando fizeram um serviço na rua, colocando um asfalto com a espessura bem fina, em pouquíssimo tempo se formaram novos buracos, conforme os carros passavam. Agora é diferente, a gente vê um asfalto de qualidade, uma equipe grande, realizando um trabalho de primeira. Vai durar bastante”, comemorou Marlon.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS