Presidente Roberto Cidade agradece manifestação de colegas à sua reeleição e destaca atuação conciliadora e respeitosa de sua gestão

Facebook
Twitter
WhatsApp

 Em meio a diversas manifestações de deputados estaduais á sua reeleição para a presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o presidente Roberto Cidade (UB) falou nesta terça-feira (8) sobre as adesões ao seu nome, agradeceu aos pares e creditou a boa aceitação por priorizar o diálogo e o respeito ao modo particular com que cada deputado conduz sua atuação parlamentar.  

Cidade se disse feliz e honrado pelo apoio. De acordo com o parlamentar, encerrado o segundo turno e eleitos o governador e o presidente, agora tem início o processo de preparação para a nova legislatura da Assembleia Legislativa. “Estamos vivenciando um processo natural. Começamos a nos preparar para a nova legislatura, ainda vamos receber os 10 novo deputados que irão ingressar para a 20ª Legislatura”, disse.  

Ele lembrou que procurou fazer uma gestão pautada em ajudar no desenvolvimento do Amazonas. “Como presidente, sempre tentei ser um juiz. O melhor juiz é aquele que não aparece. Os deputados vêm aqui e fazem o seu trabalho, cada um da forma com que acha que deve ser feito. E eu sempre dialogo muito com eles, a gente sempre debate pautas positivas para o Amazonas e a nossa recondução, se assim for feita, será resultado de todo trabalho realizado até aqui. Um reconhecimento da nossa gestão”, afirmou.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS