Presidente da Assembleia Legislativa anuncia votação de mais uma pauta extensa nesta quinta-feira (13)

JOSUE-NETO-PSD-EGM-7-572x381

Uma nova pauta extensa de projetos deverá ser votada na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (13), conforme anunciou o presidente da Casa, deputado estadual Josué Neto (PSD), durante a reunião desta quarta-feira (12). O presidente reafirmou a disposição da Mesa Diretora de realizar votações semanais até o encerramento do período legislativo de 2014, a fim de fechar o ano com a pauta de projetos em dia.

Embora não tenha marcado um dia específico da semana para a votação de matérias, dentro da Ordem do Dia, o deputado Josué Neto conseguiu na semana passada por em votação a primeira pauta extensa, após a eleição, justamente na quinta-feira (6), dia que deve se repetir nesta semana, uma vez que uma pauta de matérias já se encontra pronta para ser votada pelos deputados.

A Assembleia Legislativa vai encerrar o ano legislativo no dia 18 de dezembro, entrando no recesso parlamentar que vai até o dia 31 de janeiro. Até o encerramento das sessões, os deputados terão de votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) do governo, mas o presidente Josué Neto prevê que a ela será votada até o dia 10 de dezembro. Nesta quarta-feira (12) a LOA começou a receber emendas parlamentares e dentro de 15 dias estará pronta para entrar na pauta de votação, segundo relator deputado Adjuto Afonso.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close