Presidente da Aleam, Roberto Cidade parabeniza, da tribuna da Casa, as vitórias para o Governo do Estado e para presidência da República

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), parabenizou da tribuna da Casa Legislativa, nesta segunda-feira (31), o governador Wilson Lima (UB) pela reeleição ao Governo do Amazonas e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela eleição. O deputado desejou sucesso aos vencedores e reforçou o desejo de respeito ao pleito, à escolha da maioria do eleitorado no Amazonas e no Brasil. 

“Foi uma eleição democrática e precisamos respeitar a decisão soberana do povo brasileiro. Parabenizo ao presidente eleito Lula e ao governador Wilson Lima. A eleição foi decidida no voto, como tinha que ser. A partir de agora é respeitar a decisão, é entender que a eleição é isso. O governador Wilson Lima vai ter mais quatro anos para fazer um grande mandato e para poder contribuir com a população que, mais uma vez, depositou confiança nele”, declarou. 

Cidade falou ainda sobre o respeito que a Assembleia Legislativa continuará a ter ao processo democrático e à escolha da decisão popular. “Aqui na Aleam sempre respeitamos todos os posicionamentos, sempre fui um democrata e acredito que a partir de hoje é trabalhar e torcer para que o povo do estado do Amazonas tenha melhorias na qualidade de vida, principalmente o povo do interior do Estado, que merece ter um olhar diferenciado de todos os políticos, seja em nível nacional ou local”, finalizou.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS