Presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade, participa da abertura do ano judiciário do TJAM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), participou nesta terça-feira (24), da sessão solene de abertura do ano judiciário de 2023, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A Corte de Justiça do Estado será presidida no biênio (23/24) pela desembargadora Nélia Caminha Jorge e pela vice-presidente, a desembargadora Joana dos Santos Meirelles.

“Todos nós compreendemos a importância que o Poder Judiciário tem na democracia, na manutenção da sociedade e na garantia de direitos. Desejo à nova presidência da Corte do Amazonas, na pessoa da desembargadora Nélia, que haja tranquilidade, êxito e serenidade na condução dos trabalhos que se iniciam hoje”, falou.

A sessão solene realizada no Plenário Ataliba David Antonio, do TJAM, contou com a presença, além do presidente Cidade, do vice-governador do Estado, Tadeu de Souza; do prefeito de Manaus, David Almeida; do procurador-geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, Jean Cleuter Simões e outras autoridades do judiciário do Amazonas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS