Prefeitura realiza novas apreensões no Centro da Cidade

Fiscais da Prefeitura de Manaus realizaram novas apreensões de mercadorias que estavam sendo comercializadas irregularmente nas ruas do Centro da Cidade, na tarde da última sexta-feira (27). Ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Feiras, Mercados Produção e Abastecimento (Sempab), com apoio da Policia Militar do Amazonas. A medida tem como finalidade coibir a pratica o do comércio informal irregular na área central.

pmm

“A fiscalização continuará sendo intensificada no Centro. Os ambulantes que forem flagrados vendendo sem autorização terão seus materiais apreendidos. Se eles quiserem se regularizar, devemprocurar a Sempab e escolher outro local para trabalhar porque no Centro não é permitido”, explicou Ewanúbia Ribeiro, diretora do Departamento do Comércio Informal da Sempab.

Na operação foram apreendidos carrinhos de mingau e de salada de frutas, caixas de isopor com peixes e com bebidas como água e refrigerantes e diversas mesas e cadeiras. Todo material foi encaminhado para a sede Sempab, localizada na rua Carvalho Paes de Andrade, nº 140, São Francisco.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close