Prefeitura informa sobre o funcionamento de serviços e plantões no feriado prolongado

A Prefeitura de Manaus informa sobre o funcionamento de seus espaços e serviços no feriado de 21 de abril – Tiradentes e ponto facultativo de segunda-feira, dia 20. O Parque Cidade da Criança, administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) funciona normalmente no sábado, 18, e domingo, 19, de 15h às 20h, mas não abrirá na segunda-feira, 20 e terça-feira, 21.

KV-MANAUS-AM- 27-03-15. ATENDIMENTO DO SAMU E MOTOLÂNCIA. FOTO. KARLA VIEIRA. SEMCOM.  84981

O Mercado Municipal Adolpho Lisboa, administrado pela Secretaria Municipal do Centro (Semc), funcionará normalmente na segunda-feira, 20, e na terça-feira, 21, encerrará suas atividades às 14h.

Na segunda-feira, 20, o funcionamento nas galerias dos Remédios e Espírito Santo é normal. Na terça-feira, 21, feriado de Tiradentes, a Galeria Espírito Santo funcionará até às 15h e a Galeria dos Remédios fecha as portas mais cedo, às 14h.

 Com relação aos serviços de limpeza pública, a prefeitura manterá a coleta domiciliar, varrição e capinação normalmente nos quatro dias. O mutirão de limpeza nos cemitérios também continuará até o feriado de Tiradentes.

 Na área da saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192) manterá plantão 24 horas para atender a população no ponto facultativo da próxima segunda-feira, 20, e no feriado de terça-feira, 21.

O plantão será mantido também com a Maternidade Moura Tapajóz, localizada na Avenida Brasil, na Compensa, zona Oeste, mantendo integralmente suas atividades neste período.

Os demais estabelecimentos municipais de saúde, como as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Policlínicas, que realizam o atendimento ambulatorial, suspenderão o funcionamento durante estes dois dias. Após o final de semana, o atendimento será retomado normalmente na quarta-feira, 22.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close