Prefeitura e Governo firmam convênio para unificar serviços do PAC

AP-Inauguração do Pac na Galeria dos Remédios (1)
FOTOS: Alex Pazuello

A Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado assinaram, nesta sexta-feira, 14, um novo convênio para integrar os serviços oferecidos nos postos de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC). A parceria foi firmada durante a inauguração do novo PAC Galeria dos Remédios, rua Miranda Leão, Centro.

O PAC Galeria dos Remédios fica dentro do segundo shopping popular inaugurado pelo Município e vai reunir os serviços que antes eram oferecidos no posto do Porto de Manaus. Com 572 metros quadrados, a estrutura possui 13 guichês e ainda integra o projeto Três e Um, que abrange os atendimentos relacionados ao CPF, INSS e à recepção e entrega dos documentos perdidos e achados.

No PAC Galeria dos Remédios também são oferecidos os serviços de banco, pontos de atendimento do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), Procon Estadual e Municipal, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Manaus Fácil, Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz), Instituto de Identificação, Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) e, ainda, do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e dos Correios.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close