Prefeitura divulga planejamento de trânsito para as bandas de carnaval deste fim de semana

Facebook
Twitter
WhatsApp

Cerca de 170 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão envolvidos nas interdições e operações montadas para as bandas de carnaval neste final de semana. As bandas da Bica e Difusora (Centro) serão realizadas no sábado, 30, e as bandas do Boulevard (Praça 14) e Baixa da Hégua (Educandos) ocorrerão domingo, 31.

537

As equipes operacionais do Manaustrans estarão presentes em postos fixos, viaturas e motocicletas para ordenar o tráfego de veículos e pedestres, além de garantir um trânsito seguro aos foliões e demais pessoas que passem pelos locais.

Veja como fica o trânsito:

SÁBADO (30), a partir das 13h:

– Interdição da rua 10 de Julho, entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Getulio Vargas. (Banda da Bica)

– Interdição da avenida Eduardo Ribeiro, entre as ruas  Saldanha Marinho e 24 de Maio. (Banda da Difusora)

– Rua Costa Azevedo terá seu sentido invertido da Saldanha Marinho para 24 de Maio e a rua Barroso terá seu sentido invertido entre a Henrique Martins e 7 de Setembro

DOMINGO (31):

A partir das 8h – Banda do Boulevard

– Avenida Álvaro Botelho Maia fica interditada entre as avenidas Constantino Nery e Comendador Clementino, sentido Compensa/Praça 14

– Interdição do Viaduto Dom Jackson Damasceno Rodrigues (Constantino com Boulevard), sentido Compensa/Praça 14

A partir das 12h – Banda da Baixa da Hégua

– A rua Inocêncio de Araújo será interditada entre as ruas Manoel Urbano e Boulevard Rio Negro

A Prefeitura de Manaus, por meio das ações dos agentes do Manaustrans, estará orientando, ordenando o tráfego nas áreas dos eventos e fiscalizando o cumprimento das leis de trânsito nesses locais.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS