Prefeitura de Manaus realiza lavagem nos terminais da cidade

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fotos - Valdo Leão / Semulsp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), vem reforçando o serviço de limpeza pública, realizando lavagem em todos os terminais da cidade, local por onde passa um grande fluxo de pessoas todos os dias.

Cerca de dez servidores realizam a lavagem que ocorre no turno da noite, para não atrapalhar as pessoas que usam as plataformas para locomoção. Nos terminais, os trabalhos de varrição e recolhimento de lixo são diários, com equipe fixa em cada espaço, para atender a demanda.

O secretário da pasta, Sabá Reis, disse que esse serviço de lavagem nos terminais tem de ser constante e que o trabalho que a Semulsp realiza na cidade é para todos.

“De Norte a Sul, de Leste a Oeste desta cidade, nós compreendemos que o tratamento tem de ser igual. É assim que o prefeito David Almeida, que me confiou este trabalho, quer que seja”, ressaltou.

Além da lavagem dos terminais, algumas ruas e avenidas estão recebendo o serviço, com máquinas de varrição, que tem o papel de auxiliar na limpeza da cidade. 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS