PREFEITOS ABANDONAM BRAGA E ANUNCIAM APOIO A WILSON LIMA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Reprodução redes sociais

 

MANAUS – A 23 dias do segundo turno, Braga enfrenta debandada de aliados, na quarta-feira (05.10.), dois prefeitos que deram vitória ao candidato ao Governo do Estado do Amazonas Eduardo Braga (MDB), no interior, largaram Braga pelo meio do caminho, e fecharam com Wilson Lima.

 

A bolada nas costas de Eduardo Braga foi do prefeito do município de Silves, Raimundo Paulino Grana (PSDB), e Regis Nazaré (Republicanos), prefeito da cidade de Anori.

 

“Bem-vindos ao time, prefeitos Paulino e Régis. Vamos juntos trabalhar em prol do povo de Silves, Anori e de todo o Amazonas”, escreveu Wilson em sua rede social.

 

Na cidade de Silves, Paulino Grana conseguiu votos para Eduardo Braga, que venceu Wilson por 57,87% a 27,22%. Já no município de Anori, Braga disparou levando uma vantagem muito maior: 64,83% a 28,05%.

 

A adesão dos prefeitos à campanha de Wilson Lima, é uma situação preocupante para Braga no jogo político do segundo turno, se tratando de números expressivos de votos no interior do estado, ele sabe que vão fazer falta na apuração das urnas no próximo dia 30.

 

Agora, o emedebista começa perder articulações que havia fechado no primeiro turno, não tem tempo para voltar e articular.Tudo indica que a fileira de apoio a Wilson Lima, não para por aí, outros gestores fechados com Eduardo no interior, sinalizam também desistir do apoio a Braga e seguir com Wilson.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS