Prefeito de Coari diz que pedido de seu afastamento pelo MP é infundado, e que a verdade será revelada

 

O Prefeito de Coari Adail Filho, enviou nota a imprensa afirmando que está surpreso com a notícia publicada em alguns veículos de comunicação de que o Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas, Weslei Machado, ajuizou ação civil pública contra ele e mais quatro advogados que não possuem ligação com a Prefeitura de Coari,alegando que houve simulação em dois acordos firmados na Administração da Prefeitura.

Adail Filho em nota diz que as acusações ministeriais são infundadas, e que no momento processual apropriado serão apresentados os argumentos defensivos, os quais esclarecerão definitivamente todos os fatos, quando estão a verdade será restabelecida.

O prefeito também alega que a citada demanda ministerial imputa fatos graves a diversas pessoas, as quais não tiveram sequer, a chance de apresentar suas versões. Assim, a atitude açodada do aludido promotor de justiça se dá com base , exclusivamente, em suas convicções , vez que sem nexo com qualquer prova.

 

VEJA A NOTA  

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close