Prefeito David Almeida vistoria trabalhos noturnos do ’Asfalta Manaus’ no Centro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fotos - Dheyzo Lemos / Semcom

A Prefeitura de Manaus intensifica as ações do programa “Asfalta Manaus” em dez vias do Centro. Na noite desta segunda-feira, 7/11, o prefeito David Almeida, acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, fiscalizou os serviços de recapeamento na rua José Paranaguá, esquina com a avenida 7 de Setembro.

Fotos – Dheyzo Lemos / Semcom

Durante a ação, o prefeito destacou o avanço dos serviços que contemplam também a área comercial do Centro.

“Nós temos muitos lojistas, muitos empregos aqui, e nós temos que apresentar o nosso Centro da melhor maneira possível. Vamos recuperar todas as ruas do Centro, dando a elas um padrão de qualidade que estamos dando às outras ruas dos diferentes bairros da cidade com o Asfalta Manaus”, afirmou Almeida.

Com 760 metros de extensão, a via receberá mais de 900 toneladas de massa asfáltica. ”Serão três dias de trabalho intenso só nesta via. Priorizamos a ação noturna, a fim de não comprometer o tráfego de veículos durante o dia. Sabemos o quanto a via é movimentada”, explica o secretário de obras, Renato Junior.

Outras oito ruas do Centro receberão os trabalhos da prefeitura. Na última semana, as ruas Luiz Antony e Saldanha Marinho foram asfaltadas, seguindo a metodologia de recapeamento do “Asfalta Manaus”, cumprindo as etapas de fresagem, imprimação e aplicação de massa.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS