Prefeito David Almeida vistoria frentes de obras do ‘Asfalta Manaus’ nas zonas Norte e Leste

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou nesta segunda-feira, 7/11, o avanço dos serviços de recapeamento asfáltico no bairro União da Vitória, zona Norte da cidade, por meio do programa “Asfalta Manaus”. As obras, coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), vão recuperar 25 ruas, além de sete becos dentro do bairro até o final deste ano.

Durante a vistoria, o chefe do Executivo Municipal destacou o trabalho realizado não apenas nas avenidas principais, mas também nas ruas transversais, secundárias, becos e vielas, levando infraestrutura de qualidade em diferentes zonas da cidade.

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

“Nós temos o ‘Asfalta Manaus’ na recuperação de dez mil ruas, temos também o projeto “Mais becos e Mais pontes”, que é um planejamento para executarmos no ano que vem, mas já estamos fazendo esse ano, e isso vai fazer com que, além de melhorar a infraestrutura das ruas, nós possamos adentrar também os becos e as pontes de Manaus e oferecer uma melhor qualidade de vida à população da nossa cidade”, garantiu Almeida.

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Logo em seguida, a comitiva fiscalizou os serviços de infraestrutura realizados na rua Desembargador César do Rego, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste, onde a via, que tem mais de dois quilômetros de extensão, está recebendo fresagem e, na sequência, mais de 3.400 toneladas de massa asfáltica para a revitalização total do trecho.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS