Prefeito David Almeida fiscaliza obras de reforma da praça da Glória e anuncia ações de infraestrutura no bairro

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, fiscalizou, na manhã desta quinta-feira, 15/9, o avanço das obras de revitalização da praça de alimentação da Glória, localizada na avenida Presidente Dutra, zona Oeste da capital amazonense. Durante a fiscalização, o prefeito anunciou que além da reforma da praça, todas as ruas do bairro da Glória serão contempladas com os serviços do “Asfalta Manaus”.

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

“Nós estamos reformando totalmente essa praça aqui no bairro da Glória, ampliando e melhorando esse espaço de convivência da comunidade. Aqui será o maior centro de influência do bairro, e eu acabei de falar com o secretário Renato e os subsecretários, e além da reforma, determinei o asfaltamento, a recuperação de todas as ruas aqui do bairro, assim como estamos fazendo no Santo Antônio. Esse é o trabalho da Prefeitura de Manaus, chegando aonde a população está, melhorando as condições e estruturas da prefeitura para um melhor aproveitamento da população da nossa cidade”, assegurou Almeida.

A praça, que não recebia reforma há quase três décadas, foi contemplada com ampliação de paisagismo, limpeza, sanitização e a reforma de toda parte elétrica. Ao todo, 14 boxes estão sendo  revitalizados para melhor qualidade de trabalho dos permissionários.

“O prefeito David chegou e com ele veio toda a mudança e transformação que o bairro da Glória tanto aguardava nessa praça, que agora se torna uma praça de alimentação mais ampliada, com banheiros decentes, com os espaços mais ampliados para os permissionários que trabalham aqui há mais de 20 anos e com isso também foi ampliada a área coberta, para que as pessoas possam ter o aconchego na hora de aproveitar o espaço. Todo mundo vai ser beneficiado, essa é a nossa prioridade”, completou o titular da Seminf, Renato Júnior.

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Além da reforma completa dos boxes, as equipes trabalham de forma célere na construção do banheiro público, dividido em três ambientes, sendo feminino, masculino, e a outra direcionada a Pessoas com Deficiência (PcDs), contendo as adaptações necessárias como um vaso especial com as barras de apoio e a pia. 

Machado Edson

REDAÇÃO PORTALDOAMAZONAS.COM (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close