Prefeito David Almeida anuncia revitalização da praça Padre Pedro Vignola no bairro Cidade Nova

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado dos secretários municipais de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, e de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, anunciou, nesta quinta-feira, 19/1, a revitalização completa da praça Padre Pedro Vignola, localizada em frente à paróquia São Bento, entre a avenida Noel Nutels e a rua Beija-Flor, no bairro Cidade Nova, zona Norte.

“Essa praça fica próxima ao Terminal 3, bem em frente à igreja de São Bento e homenageia o padre Pedro Vignola. Vamos fazer essa obra para garantir que os moradores que se utilizam deste espaço tenham uma melhor opção de lazer”, afirmou Almeida.

A praça será modernizada com a instalação de novos bancos, paisagismo, a construção de um palco para apresentações e pintura mosaica.

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Além de reformar o espaço público, o prefeito de Manaus destacou que, por meio do programa “Asfalta Manaus”, a gestão municipal está recuperando a rua Beija-Flor, que dá acesso a bairros importantes como Nova Cidade e conjunto Renato Souza Pinto.

“Estamos recapeando essa rua que é paralela à avenida Noel Nutels, que já recuperamos, e ela é muito importante, pois dá acesso a muitos bairros. Estamos recuperando essa área da cidade, dando dignidade à população”.

Erosão

 

Ao lado do vereador Raiff Mattos, o prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou o andamento da recuperação da erosão localizada na rua Itaberaba, no conjunto Francisca Mendes. Com previsão de entrega para o final de março, a obra contará com a instalação de um espaço de lazer para os moradores do entorno.

De acordo com o titular da Seminf, Renato Junior, nos próximos dias, a obra irá receber reforços para agilizar a conclusão e a entrega para a população.

“Estamos atuando de forma enérgica, conforme orientação do prefeito David Almeida, para entregarmos um serviço de qualidade e resolvermos, de uma vez por todas, esse problema aqui no Francisca Mendes. A Seminf vem realizando esse trabalho nas erosões e recuperando áreas antes esquecidas pelo poder público”, afirmou.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS