Prefeito David Almeida acompanha último ensaio de ‘Um Sonho de Natal’ e convida população para prestigiar apresentação na Ponta Negra

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fotos – Antonio Pereira e Dhyeizo Lemos / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, na noite de quarta-feira, 7/12, o último ensaio do espetáculo natalino “Um Sonho de Natal”, realizado pela Nova Igreja Batista (NIB), que aconteceu no anfiteatro da Ponta Negra, localizado na zona Oeste. O palco do complexo turístico será o local da pré-estreia da peça, às 19h e 20h30. A apresentação faz parte da 2ª edição do “Natal das Águas – Luz da Esperança”, que visa resgatar a autoestima de uma cidade que foi muito impactada pela covid-19.

Fotos – Antonio Pereira e Dhyeizo Lemos / Semcom

“Eu conheço o espetáculo, eu conheço os ministérios e sou um admirador do trabalho que a igreja realiza. Estou muito feliz com a oportunidade de ter esse espetáculo na Ponta Negra. Estou conclamando a população para prestigiar essa apresentação. Que a mensagem do ‘Um Sonho de Natal’ seja transmitido para toda a cidade de Manaus”, enfatizou Almeida.

Presente no calendário cultural oficial de Manaus, o “Um Sonho de Natal” chega, em 2022, na sua 21ª edição trazendo o tema “Na Fábrica de Chocolate”, que narra a história de um garoto pobre que encontra um dos bilhetes dourados para visitar a fábrica do chocolateiro Willy Wonka. A trama se passa em um cenário de pós Segunda Guerra Mundial, em uma cidade isolada na Bélgica, chamada “Forest”, onde toda a população se concentra nos portões da antiga fábrica.

A apresentação no anfiteatro da Ponta Negra foi organizada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), conforme explicou a vice-presidente do órgão, Fabíola Ribeiro, que destacou o trabalho realizado pela atual gestão municipal para entregar o melhor Natal que a capital do Amazonas já teve.

“Esta quinta-feira será um dia muito importante. Teremos a entrega da árvore de Natal e teremos a apresentação do ‘Um Sonho de Natal’, em parceria com a Nova Igreja Batista. Vai ser um lindo espetáculo e vamos aguardar toda a população de Manaus. Serão duas sessões, uma às 19h e a outra às 20h30. Então venha prestigiar na Ponta Negra o encanto do Natal, pois estamos trabalhando incansavelmente para levar o melhor para a nossa cidade”, afirmou Fabíola.

Fotos – Antonio Pereira e Dhyeizo Lemos / Semcom

Um Sonho de Natal

Tradicional espetáculo da cidade de Manaus, o “Um Sonho de Natal” acontecerá entre os dias 10 e 25 de dezembro, exceto no dia 24, em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista, situada na avenida Torquato Tapajós, 4.444, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte; e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, localizada na avenida Japurá, 2.020, bairro Cachoeirinha, zona Sul. A entrada e o estacionamento são gratuitos, e a classificação etária é livre.

A peça natalina apresenta um mix artístico de teatro, dança, balé, patinação artística, percussão, artes circenses, fantoches e orquestra, além da tradicional “Árvore de Natal Humana”. Todo o espetáculo é produzido por membros voluntários da igreja.

Tanto na Nova Igreja Batista, quanto na Nova Igreja Batista Tabernáculo, as apresentações ocorrerão nos mesmos dias e horários. Nos dois locais, acontecem de segunda a sexta-feira, às 20h. No sábado, às 17h e 20h. Já no domingo, às 15h, 17h30 e 20h.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS