Prefeito Arthur Neto leva mensagem de feliz ano novo a toda a cidade

Pelo segundo no seguido, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, visitou as zonas Leste, Sul e Oeste para transmitir seu desejo de felicidade e prosperidade aos manauaras durante a chegada de 2015. Nos três principais pontos da cidade, Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, Orla do Amarelinho, no Educados, e no Complexo Turístico Ponta Negra, que reuniu mais de 150 mil pessoas, ele falou sobre as conquistas de 2014 e se comprometeu em trabalhar ainda mais para transformar Manaus em uma cidade modelo para o Brasil.

TM - 01-01-2015 - PREFEITO - FESTA DE REVEILLON DA CIDADE (26)

A primeira parada da noite foi na Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, zona Leste, onde foi montada estrutura para receber 20 mil pessoas. Ele explicou que a festa Réveillon foi descentralizada e realizada ao mesmo tempo em nove diferentes pontos da cidade, entre eles a zona Leste. Segundo Arthur, a proposta era fazer com que o manauara pudesse festejar a chegada de 2015 o mais próximo de seus familiares e amigos.

“Eu entendo que a festa do Natal é para refletirmos. Já a do Réveillon é um momento de brindarmos a chegada do novo ano, sempre com a certeza de que dias melhores virão. Digo a todos vocês, que Manaus é uma cidade capaz de criar. Apesar dessa crise que bate a nossa porta, temos propostas para superá-la e transformar ainda mais essa cidade que amamos”, avaliou Arthur.

Durante encontro com moradores da zona Sul, o prefeito destacou que Manaus, em 2014, avançou muito e conseguiu se lançar para o mundo, a partir da Copa do Mundo, quando ficou conhecida com uma cidade com alto padrão de civilidade. De acordo com ele, um novo ano se inicia e é hora de se renovar as forças e lutar e trabalhar para dar seguimento aos trabalhos e iniciar novos desafios.

TM - 01-01-2015 - PREFEITO - FESTA DE REVEILLON DA CIDADE (29)-1

“Devemos olhar com otimismo para 2015. Vamos trabalhar com afinco para fazer de Manaus uma cidade mais iluminada e levar a iluminação de Led, que será um dos nossos carros chefes a todas as zonas da cidade. Vamos olhar com carinho para o problema da micro drenagem, como já estamos fazendo no Hileia. Esses são apenas alguns exemplos do que vamos fazer pela cidade durante todo 2015”, frisou.

Cerca de 150 mil pessoas estiveram no Complexe Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, para acompanhar a chegada de 2015. Este ano, pela primeira vez, o manaura pode participar da festa da virada na areia da praia. De acordo com o prefeito Arthur Neto, a proposta, a partir de agora, é realizar o evento neste local e expandir cada vez mais para que o Réveillon à beira do Rio Negro atraia tantos turistas, como o realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.   “Nós preparamos uma estrutura para 300 mil pessoas, aqui tem, acredito, 150 mil. O que eu quero a partir de agora, é que esse evento seja tão bonito quanto o realizado no Rio de Janeiro. Ano que vem vamos divulgar bastante o nosso Réveillon, para trazer mais gente para cá”, afirmou acrescentando que já possui um slogan para a campanha: “O Rio é maravilhoso, mas experimente Manaus”, disse.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close