“Precisamos do Pauderney em Brasília para defender a Indústria do Amazonas”, diz presidente da SR

O pré-candidato a deputado Federal Pauderney Avelino (UB-AM) visitou a empresa SR que faz parte do grupo Saldanha Rodrigues LTDA, nessa quinta-feira, 10/6, e destacou o apoio ao segmento médico-hospitalar no Amazonas. Pauderney, que já foi deputado federal por seis vezes e é conhecido pela defesa dos empregos gerados pela Zona Franca de Manaus (ZFM), está realizando uma série de visitas a empresas do Polo Industrial (PIM).

Avelino foi recebido pelo presidente da empresa SR, Tomé Mauro da Silva, que afirmou que Pauderney tem história, experiência e sabe defender os empregos dos amazonenses nos mais diversos segmentos da indústria.

“Quero agradecer sua presença, seu histórico em defesa do Distrito Industrial é gigantesco e tenha saúde por muito tempo para nos defender, nós precisamos muito do senhor. Estou falando isso do meu coração. Somos a única empresa na região Norte, somos apenas três no Brasil e ter essa empresa em Manaus é um orgulho pra nós e é um presente para nós. O senhor ajudando esse segmento estará ajudando o consumidor, o usuário do produto médico”, disse.

A SR é uma empresa de mais de 50 anos e atua no ramo da saúde com a fabricação de seringas, agulhas, máscaras e toucas hospitalares. Pauderney visitou toda a linha de produção da fábrica e ressaltou a seriedade e tecnologia empregada.

“Essa empresa foi de fundamental importância para ajudar o Ministério da Saúde no combate à pandemia da covid-19, mas esse segmento precisa de mais ajuda e organização. Eu vou assumir um compromisso, de lutar também por esse pólo médico-hospitalar que temos aqui em Manaus”, afirmou Pauderney.

Cal-comp

Na quarta-feira, 8/6, Pauderney Avelino visitou a linha de produção da empresa Cal-comp, acompanhado por Jimmy Shih, representante da empresa. O ex-deputado foi um dos responsáveis para que o Pólo de Microeletrônica se tornasse realidade em Manaus, para atrair mais empresas e gerar empregos.

“Estou muito impressionado com o que vi. Visitamos a fábrica de módulo de memória, que é uma tecnologia fantástica. Fico feliz de ter contribuído para tornar realidade esse polo em Manaus”, afirmou Pauderney.

Related Articles

Check Also

Close
Close