No Município de Manicoré Praciano e Eduardo Braga destacam a parceria para reerguer o Amazonas

DSC_0660

O povo de Manicoré que fez uma grande festa para receber o candidato ao Senado, Francisco Praciano , o candidato ao governo, Eduardo Braga e a candidata a vice, Rebecca Garcia pela coligação “Renovação e Experiência”. Foi a oportunidade da população do município conhecer na noite de quinta-feira (7) um pouco mais da trajetória de luta e das ideias de Praciano.

Ao discursar no palanque do evento, que reuniu 10 milDSC_0751 pessoas, Praciano destacou porque está ao lado de Eduardo Braga e Rebecca Garcia para fazer o Amazonas retomar o crescimento acelerado em benefício do povo, com o apoio da presidente Dilma Rousseff. “Para fortalecer o Estado do Amazonas, nós precisamos continuar com a Dilma e trazer de volta para o governo o Eduardo Braga. Quanto a mim, vou ser bem claro, briguei sempre pelos estudantes e contra a corrupção e vou continuar com essas bandeiras, agora nós queremos mais força para ajudar Dilma e ajudar o companheiro Braga a fazer com que o Estado do Amazonas tenha mais recursos”, disse.

 

Eduardo Braga também falou em seu discurso, porque apoia Praciano para o Senado. “Quando você quer peixe vai atrás de um pescador e quando quer consertar uma motocicleta vai procurar um mecânico. É a mesma coisa quando você quer um senador: tem que procurar um parlamentar. É por isso que peço que votem no Praciano, um parlamentar que conhece Brasília e o Congresso”, pediu Eduardo, destacando a experiência de Praciano como deputado federal e sua atuação em defesa do Estado.

Praciano também reafirmou para a população de Manicoré o seu compromisso de trabalhar pelo povo. “Considero uma grande virtude minha esse carinho e respeito ao povo. Faço política por missão”, declarou.

Praciano fala da importância do voto consciente em Manicoré

 

No comício realizado na cidade, Praciano falou sobre a importância das pessoas usarem conscientemente o voto, escolhendo quem tem historia e realizações em benefício do povo e que o voto é a arma do eleitor que tem o verdadeiro poder de mudar as coisas para melhor. “A eleição é uma dádiva da nossa democracia, que custou muito caro. Custou sangue. Custou vidas. O seu voto é um instrumento forte. Todos nós estamos aqui porque queremos nos eleger para lutar pelo Amazonas. Queremos que você transfira o poder que você tem para nós. Por isso, o seu voto tem que ser consciente”, disse.

 

DSC_0176

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close