Policlínica da FUnATI promove o “Dia D” de Multivacinação

As vacinas serão oferecidas para idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde

Na próxima terça-feira (21/06), a Policlínica Gerontológica da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), em parceria com a  Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), irá realizar das 8h às 12h, o “Dia D” de Multivacinação.

Serão disponibilizadas as vacinas contra a influenza (gripe), contra o sarampo e a 3ª e 4ª dose de reforço contra a Covid-19. Para receber a vacina é necessário apresentar um documento oficial com foto, o CPF, Carteira de Vacinação da Covid-19 e o Cartão do SUS na recepção da Policlínica.

Podem ser vacinados os idosos acima de 60 anos, alunos ou não da FUnATI, que desejam atualizar o seu esquema vacinal. Os profissionais da saúde também podem tomar as doses contra a influenza e o sarampo. Para a coordenadora da policlínica, Vanusa Nascimento, disponibilizar essas vacinas é importante na prevenção de doenças virais.

“A nossa unidade estará disponível para atender esses públicos contemplados e para pacientes imunossuprimidos, que precisam reforçar as doses da vacina por conta da baixa imunidade. Portanto, não deixe de se vacinar”, reiterou a coordenadora.

A Policlínica Gerontológica está localizada na sede da FUnATI, na Avenida Brasil, N°11.430, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus (ao lado do Centro de Convivência Magdalena Arce Daou).

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp da Policlínica através do número (92) 98276-8159.

Related Articles

Check Also

Close
Close