Pleno do TCE-AM aprecia 73 processos nesta terça-feira (23)

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) aprecia 73 processos nesta terça-feira (23). Os julgamentos acontecem durante a 31ª Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pelos perfis oficiais do Tribunal no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam), e Instagram (@tceamazonas). A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.
Durante a sessão, serão julgadas 22 prestações de contas de gestores jurisdicionados ao TCE-AM.

Dentre as contas a serem apreciadas, estarão em pauta a da gestora do SPA José Lins em 2021, Rosana Maria do Nascimento; da diretora do Instituto de Previdência de Iranduba em 2020, Clemilda Falcão Nunes; do prefeito de Carauari em 2018, Bruno Luis Litaiff Ramalho; e das diretoras da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas em 2019, Patrícia Mourão Sousa, e Gracilene Costa Celestino.

Também serão julgados 15 recursos de gestores que tiveram decisões desfavoráveis emitidas pelo Pleno da Corte de Contas.

Ainda estão em pauta 25 representações, quatro tomadas de contas, dois embargos de declaração, uma inspeção extraordinária, uma cobrança executiva, uma consulta, uma auditoria, e uma denúncia.

Valeriano Lucas

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close