Pleno do TCE-AM aprecia 71 processos nesta terça-feira (9)

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reúnem nesta terça-feira (9) para o julgamento de 71 processos. Na 29ª Sessão Ordinária do ano, serão julgadas 14 prestações de contas de gestores jurisdicionados à Corte de Contas amazonense.

A sessão será realizada no Plenário do TCE-AM, com transmissão ao vivo pelo YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas) e TikTok (@tceamazonas).

Durante a sessão também serão julgados 31 recursos de gestores que tentam modificar as decisões proferidas pelo Pleno em sessões anteriores.

Das prestações a serem apreciadas, estarão em pauta a do prefeito de Presidente Figueiredo em 2020, Romeiro José Mendonça; dos diretores do Pronto Socorro João Lúcio em 2020, Daniel Castro e Silvio Romano; da presidente da Câmara de Carauari em 2021, Sidonay Litaiff Ramalho; do secretário de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação em 2020, Marco Antônio Pessoa.

Ainda estarão sob julgamento 18 representações, três tomadas de contas, dois embargos de declaração, uma cobrança executiva, uma denúncia, e uma arguição.

A sessão será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.

Machado Edson

REDAÇÃO PORTALDOAMAZONAS.COM (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close