Parceria entre Governo do AM e Caixa Econômica Federal deverá ser fortalecida nos próximos anos

FOTO - JOEL ARTHUS / AGECOM
FOTO – JOEL ARTHUS / AGECOM

Em reunião na tarde desta terça-feira, 18 de novembro, na sede do Governo do Estado, no bairro Compensa, zona oeste, o governador José Melo e a diretoria regional da Caixa fizeram um balanço dos investimentos feitos em parceria no Estado e reafirmaram o compromisso de ampliar a realização de projetos conjuntos tanto na área habitacional quanto de infraestrutura para os próximos anos.

 A reunião contou com a presença do superintendente regional da Caixa no Amazonas, Carlos Alberto Bonin, e técnicos da instituição, e dos secretários de Fazenda, Afonso Lobo, de Infraestrutura, Waldívia Alencar, da Região Metropolitana de Manaus, Renê Levy Aguiar, e do diretor-presidente da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), Sidney de Paula.

Ao governador José Melo, os executivos do banco apresentaram o guia “Caixa e o Governo – Parcerias, Oportunidades e Soluções”, com produtos da instituição que podem contemplar projetos nas áreas de mobilidade urbana e habitação.

 Segundo Sidney de Paula, o encontro confirma a cooperação que já existe entre as duas instituições e que deverá ser mantida pelo governador José Melo. “Por meio desta parceria, projetos do Governo poderão ser contemplados, melhorando a vida da população amazonense, principalmente com a construção de novas moradias e de obras que vão melhorar a mobilidade urbana da capital amazonense”, destacou Sidney.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close