Para obter renda, Botafogo leva jogos contra Corinthians e Flamengo para Arena da Amazônia

Arena da Amazônia será palco de jogos do Botafogo contra Corinthians e Flamengo

Pensando em dinheiro, a diretoria do Botafogo anunciou nesta terça-feira que vai levar mais dois jogos do time no Campeonato Brasileiro para fora do Rio de Janeiro. As partidas contra Corinthians, no dia 12 de outubro (28ª rodada), e contra Flamengo, dia 26 de outubro (31ª rodada), serão disputadas na Arena da Amazônia, em Manaus.

Na nota oficial divulgada, o clube pede “a compreensão dos torcedores do Rio para a importância do retorno financeiro dessas partidas”. O Alvinegro carioca passa por dificuldades e os salários de jogadores e funcionários estão atrasados.

Nesta segunda, o Botafogo também decidiu que o jogo contra o São Paulo, no dia 10 de setembro, será em Brasília, no estádio Nacional Mané Garrincha.

Veja a nota completa divulgada pelo Botafogo:

O Botafogo FR informa que os jogos contra o Corinthians, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Flamengo, pela 31ª rodada, ambos sob o mando de campo do clube, serão realizados na Arena Amazônia, em Manaus.

O clube pede a compreensão dos torcedores do Rio de Janeiro para a importância do retorno financeiro dessas partidas, destacando o compromisso com os jogadores de utilizar a renda para o pagamento dos salários.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close