Pai devolve mais de 80 mil reais que filho roubou em estabelecimento no shopping

97449_697x437_crop_54a7f97217bde
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Desaparecido desde a noite de quarta-feira (31), quando forjou o próprio sequestro para furtar R$ 86 mil em espécie da Cachaçaria do Dedé do Shopping Ponta Negra, o gerente Pedro Marks Brito Filho, 26, voltou atrás, devolveu o dinheiro e deve se apresentar nas próximas horas.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Railson Nunes, o valor de R$ 80. 930 foi devolvido pelo pai do suspeito, Pedro Marks Brito, na manhã deste sábado (3), no município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.

Conforme o investigador, a polícia trabalha com a informação de que o funcionário tenha fugido para o município de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus).

Pedro Marks Brito Filho trabalhava como gerente da cachaçaria. Na tarde de ontem, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que toda a ação foi registrada por uma das câmeras de segurança da cachaçaria. Um dos sócios do estabelecimento, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que Pedro aparece nas imagens entregues à polícia.

A assessoria do shopping informou, por meio de uma nota, que pelas imagens do empreendimento e de dentro da cachaçaria “fica claro que não houve a entrada de pessoas estranhas ao estabelecimento e também que não houve sequestro. A ação foi empreendida por funcionário do próprio restaurante”.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close