PAC Alternativo tem atendimento nas zonas norte e leste neste sábado

PAC ALTERNATIVO

O Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado, realiza neste sábado, dia 30, mais uma edição do projeto PAC Alternativo nos postos dos bairros Cidade Nova e São José, zonas norte e leste. No período de 8h às 12h a população terá acesso a serviços como emissão de primeiras e segundas vias de RG e CPF, além de informações referentes às unidades existentes nos prontos atendimentos.

A comunidade poderá resolver pendências relacionadas aos órgãos: Manaus Ambiental, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) eSecretaria do Estado da Fazenda (Sefaz-AM), com as exceções da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), que funciona somente no PAC São José; e da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab-AM), que atende no PAC Cidade Nova. Outros serviços que estarão disponíveis são o Bradesco Expresso e o projeto “Documentos Perdidos e Achados”, onde o cidadão poderá entregar um documento perdido ou ainda fazer o resgate do mesmo.

Para a ouvidora geral do Estado, Zanele Teixeira, o projeto viabiliza o acréscimo de mais um dia de atendimento ao usuário, que fica impossibilitado de resolver problemas documentais durante a semana.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close