Órgãos do município terão expediente encerrado ao meio-dia nos jogos do Brasil

 

Foto: Marinho Ramos/Semcom
Foto: Marinho Ramos/Semcom

O prefeito de Manaus em exercício, Sildomar Abtibol, assinou, nesta quarta-feira, 4, o decreto que regulamenta a suspensão do expediente nas repartições da Administração Pública Municipal direta, autárquica e fundacional, a partir de 12h nos dias 12, 17 e 23 deste mês de junho, quando acontecem os jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014TM.

O decreto já foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do mesmo dia, estando disponível na versão eletrônica. No dia 14 de maio deste ano, o DOM já havia publicado um decreto que declarava ponto facultativo no âmbito municipal nos dias 18 e 25 de junho, quando acontecem os jogos na Arena da Amazônia entre as seleções de Camarões e Croácia; Honduras e Suíça, respectivamente.

Além dos pontos facultativos e da suspensão do trabalho a partir de meio-dia nos dias determinados, as repartições públicas vão parar também no dia 19 de junho, durante o feriado nacional de Corpus Christi.

Os documentos determinam ainda à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) a preparação de um banco de horas em função do ponto facultativo com vistas à futura compensação pelos servidores do Poder Executivo.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close