Omar Aziz: “O meu Estado não aguenta pagar 40% a mais na conta de energia todo final do mês! Isso é desumano”

 

O Pronunciamento indignado do Senador Omar Aziz(PSD-AM),fazendo um apelo ao governo federal no dia 3 de novembro ( terça-feira), contra o aumento no custo da energia elétrica no Amazonas, representou todos os amazonenses, que estão com esse  grito preso na garganta.

Captura de Tela 2015-11-04 às 09.33.34

“O meu Estado não aguenta pagar 40% a mais na conta de energia todo final do mês! Isso é desumano. Até porque energia, hoje, não é um bem de segunda ou terceira necessidade, energia hoje é um bem de primeira necessidade. O Governo precisa olhar com mais carinho essa questão, porque, na cadeia produtiva, a energia vai aumentar o produto final. Meu Estado vai perder competitividade, com isso vende menos e desemprega mais. Fora as famílias, que já estão perdendo, porque muitos dos seus membros perderam o emprego. Como vão poder pagar uma conta de luz cada vez mais cara? É o terceiro aumento de energia este ano. Isso nunca aconteceu! Eu não conheço, na história, um momento em que se tenha aumentado tanto, em tão pouco tempo, o custo da energia da população brasileira.”  Disse Omar Aziz 

VEJA O VÍDEO

 

O Senador disse que uma pessoa que se elege não pode apenas olhar os números, tem que tratar algumas questões com o coração, sabendo quem ele está atingindo, tirar daqueles que não tem não é uma boa prática, tirar daqueles que não podem , não será bem visto com  bons olhos.

Em seu pronunciamento Omar Aziz diz que o governo federal precisa procurar alternativas para que a população brasileira  são sofra mais, esses aumentos abusivos para se pagar contas que nós não fizemos não é justo, principalmente aquelas mais humildes e pobres pagar uma conta que não foi feita por ela.

Para o Senador está faltando sensibilidade para esse governo, para ver que: ”Quem está sofrendo é o povo que menos tem” , disse Omar.

 

SOCORRO EM PAUTA ...

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close