Omar Aziz faz discurso duro contra o presidente Bolsonaro, no plenário do Senado, e diz que apenas Lula pode unir o Brasil como nação

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS – O senador do Amazonas Omar Aziz (PSD-AM), fez um discurso pesado no plenário contra o Presidente Jair Bolsonaro, com fala forte e enfática, Aziz disse que Bolsonaro não consegue dormir porque tem a consciência pesada, segundo o senador, o presidente acorda de madrugada para fazer Lives,  porque sabe dos crimes que cometeu.

“Presidente Bolsonaro você é responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros, e a justiça será feita, ou será feita pelos homens ou Deus vai te pegar Bolsonaro.” Disse Omar

Aziz afirmou que o medo de Bolsonaro é perder a eleição e ir para a cadeia, ele e os seus, e  que Jesus não ensinou ninguém a mentir.

“Quem é cristão combate a mentira, Jesus não ensinou ninguém a mentir Bolsonaro” afirmou Aziz

Omar destacou a luta para a sua reeleição e a vitória que Deus e o povo do Amazonas proporcionaram – lhe. O senador afirmou que apenas Lula pode unir o Brasil como nação.

Você foi ao meu estado me atacou, mas eu te venci de novo, foi uma vitória do meu povo,foi uma vitória de Deus Bolsonaro” declarou o senador. 

Aziz foi candidato com o apoio de Lula, disputou a eleição com Coronel Menezes, apoiado por Bolsonaro. Omar foi reeleito para seu segundo mandato representando o Amazonas, no dia 02 de outubro, ele travou um combate acirrado e pesado, na busca da única vaga para o senado, seu opositor não foi Menezes, foi o atual presidente do Brasil.  

Para Bolsonaro era uma questão pessoal não reeleger Aziz, devido a sua projeção nacional em virtude de sua atuação contundente na presidência da CPI da Covid 19, onde protagonizou vários embates marcantes contra ministros e o próprio presidente.

Mesmo com todo o prestígio e força eleitoral do presidente da nação Jair Bolsonaro, o candidato ao senado Coronel Menezes, desmontou, como uma erosão, caiu e perdeu a eleição no estado. Reeleito para mais um mandato, Omar Aziz lutou um terrível combate, buscando voto a voto.

Omar venceu, e mais uma vez Aziz consolidou sua força, dominando o jogo político no Amazonas, projetando uma disputa ferrenha na história política do estado contra, Jair Messias Bolsonaro.

VEJA O VÍDEO COMPLETO

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS