Omar Aziz está muito confiante na vitória de José Melo

Captura de Tela 2014-10-26 às 12.55.44
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

O Senador eleito Omar Aziz (PSD) votou na manhã deste domingo (26) na Escola Estadual Cônego de Azevedo, localizada na rua bairro Aparecida, Zona Sul da capital e chegou acompanhado da esposa, Nejmi Aziz, do candidato à reeleição ao governo José Melo (PROS) e o vice Henrique Oliveira (PR).

‘Primeiro quero parabenizar José Aldo, que venceu ontem  e que fez uma luta brilhante, e hoje a é a vez do Melo que vai governar esse Estado por mais quatro anos”.

Omar Aziz criticou  o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope):

Campanha é uma coisa normal, às vezes tem excessos que devem ser coibidos e muitas vezes não foram pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER). Um desses foi o do Ibope, não podemos dar ‘ibope’ a esse instituto. A mesma coisa é falar mal de um candidato para denegrir à imagem e tirar o voto do mesmo, e é isso que esse instituto faz aqui no Amazonas e não pode acontecer mais, não dá pra ele errar todas as eleições e não ser feito nada”, disse Omar

“Nós políticos temos que tomar providências e a imprensa não pode respeitar um instituto desses. Assim como no primeiro turno, o Ibope errou e ninguém fez nada, no segundo turno vai errar e vai errar feio , e se Deus quiser o Melo vai ser governador”. declarou o Senador Omar Aziz.

Omar Aziz concedeu entrevista exclusiva ao portaldoamazonas.com  – veja:

“Só agradecer ao povo amazonense pela confiança no primeiro turno e ter votado em mim e pela confiança no José Melo agora, espero que a gente sai vitoriosos e o Melo seja governador por mais quatro anos e que ele consiga fazer um grande governo”

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close