Obras do Shopping T4 avançam com a finalização de mais uma etapa

Estão em fase final as obras de drenagem e fundação do Shopping T4 – o terceiro centro de compras popular a ser entregue pela Prefeitura de Manaus, dentro do projeto Viva Centro Galerias Populares. O espaço vai receber mais de 700 novos microempreendedores e a previsão é de que esteja pronto no próximo mês de junho.

Fotos: Alexandre Fonseca/Seminf
Fotos: Alexandre Fonseca/Seminf

Em construção na avenida Camapuã, no Jorge Teixeira, zona Leste, o Shopping T4 começa a partir de março a receber a instalação de pilares e vigas de sustentação para a estrutura. O engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), responsável pela obra, Edmilson Leão, explicou sobre o processo.

As obras do shopping T4 iniciaram em outubro de 2014. Além dos boxes, estão previstos no projeto supermercado, praças de alimentação, salas de teatro/cinema, pista de caminhada, quadras esportivas e estacionamento para 300 veículos, entre outros espaços.

O secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais, lembrou que a instalação do novo shopping popular na zona Leste vai aquecer ainda mais o comércio da área. “Os moradores desta região vão ganhar mais um espaço de compras em uma região que tem enorme potencial de mercado”.

Para a construção do Shopping T4, a Prefeitura de Manaus está investindo R$ 40.305.176,22.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close