Obras de recuperação da malha viária na zona Norte estão 60% concluídas

Em pouco mais de uma semana, a Prefeitura de Manaus já conseguiu levar as obras da operação tapa-buracos para cerca de 40 ruas das comunidades Monte Sinai e Vale do Sinai, ambas na zona Norte da capital. Nesta sexta-feira, 6, após cumprir agenda no eixo Rio-São Paulo e em Brasília na busca de novas parcerias e recursos para cidade, o prefeito Arthur Virgílio Neto esteve no local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

FOTOS: Alex Pazuello
FOTOS: Alex Pazuello

 “Aqui chegamos aos 60% dos serviços concluídos e cerca de 40, das 63 ruas que serão beneficiadas, já estão prontas ou em fase de finalização. Os números são importantes e mostram aquilo que a gente espera: uma cidade que está enfrentando um inverno de muitas chuvas e que estará preparada para receber novos investimentos no verão”, reforçou o prefeito.

AFP_2270
FOTOS: Alex Pazuello

Arthur Neto disse ainda que, na próxima semana, os trabalhos deverão alcançar as comunidades Nova Vitória e Grande Vitória, na zona Leste. “Nosso cronograma prevê que, pelo menos, 80 ruas sejam beneficiadas nessas duas localidades. Já determinei ao secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Alexandre Morais, que a cada semana uma força-tarefa seja montada pelos 15 Distritos de Obras para dar celeridade aos serviços realizados”, explicou.

A operação tapa-buracos, da Prefeitura de Manaus, está sendo realizada em todas as zonas de Manaus e, esporadicamente, intensificará os serviços em uma região, reunindo todos os Distritos de Obras. Além do asfaltamento, também estão sendo executadas ações de recuperação sarjetas e meios-fios, drenagem, capinação, e ainda, demandas sugeridas pelas comunidades atendidas.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close