“O Amazonas, não tem dono,o Amazonas é de todos nós.”Diz José Melo

Foto: Lucas Machado/portaldoamazonas.com
Foto: Lucas Machado/portaldoamazonas.com

José Melo encerra com festa no bairro do Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, o seu último o comício,o candidato à reeleição neste segundo turno mobilizou  na noite de quarta-feira, dia 22 de outubro. Mais de 10 mil pessoas para a Avenida Itaúba, a festa da democracia   reuniu Melo, o candidato a vice-governador Henrique Oliveira (SD)  o senador eleito Omar Aziz (PSD) e a presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz.

Muito  satisfeito e emocionado com a festa popular, José Melo desceu do palco no final do evento para abraçar o público  que entusiasmados vibravam ao abraçar José Melo.

Ao final do comício Melo concedeu entrevista exclusiva ao portaldoamazonas.com

“Bem meus amigos nós estamos aqui felizes, todos estamos alegres aqui na Av. Itauba, uma multidão veio hoje para o encerramento da nossa campanha aqui na cidade de Manaus , quero dizer a vocês que encerrou aqui, mas a campanha continua, quero pedir a você que sai por ai com amigos,parentes em todos os cantos dizendo que o noventa está ai, peça a eles para votar no noventa, vamos juntos, vamos botar uma grande dianteira, para mostrar a todos que o Amazonas, não tem dono, o Amazonas é de todos nós.”

Veja o vídeo:

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close