“Nosso compromisso é com a sociedade e todos da imprensa, transparência é muito importante” diz Caio André

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Emerson Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

MANAUS – AM – Dia 5 de Dezembro será realizado o processo eleitoral   para a escolha da nova presidência da Câmara Municipal de Manaus, (CMM), para o biênio de 2023 e 2024.

Para ser eleito, o candidato precisa da maioria absoluta dos votos da Casa, (metade mais 1). Neste final de semana o vereador Caio André (PSC), articulou e consolidou o seu favoritismo, abrindo uma ampla margem de apoio para garantir a vitória para Presidência. Ao todo, 21 vereadores usaram as suas redes sociais para declarar o voto aberto ao vereador Caio André, somando com o seu próprio voto, ele obtém o número suficiente para assumir a Presidência do Parlamento Municipal, perfazendo um total de 22 votos.

Os vereadores que já declararam voto em Caio André são: Amom Mandel (Cidadania), Antônio Peixoto (PROS), Allan Campelo (PSC, Bessa (Solidariedade),Caio André (PSC), Capitão Carpê (Republicanos), Daniel Vasconcelos (PSC), Diego Afonso (UB), Everton Assis (UB), Ivo Neto (Patriota), Jaildo Oliveira (PCdoB), João Carlos (Republicanos), Márcio Tavares (Republicanos), Professora Jaqueline (UB), Raiff Matos (DC), Rodrigo Guedes (Republicano), Rosivaldo Cordovil (PSDB, Thaysa Lippy (Progressistas),William Alemão (Cidadania), Marcelo Serafim (Avante), Lissandro Breval (Avante), e Yomara Lins (PRTB.

Foto: Emerson Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

Na manhã desta terça – feira (29.11), o candidato a presidência da CMM, Caio André declarou que em sua gestão na CMM terá independência e transparência nos gastos públicos.

Ressaltando a sua responsabilidade com a sociedade, Caio declarou que pautará a sua atuação através do diálogo, para dar transparência nas ações realizadas pela Câmara Municipal e pela Prefeitura de Manaus, reforçou ainda a importância do acesso a todos com clareza inclusive à imprensa.

O diálogo é primordial, assim nos mantemos unidos e coesos para todas as decisões pertinentes não só a Casa, mas a sociedade manauara. A gente pensa em trazer pautas e discussões que possam mudar a vida das pessoas. Nosso compromisso é com a sociedade e todos da imprensa, transparência é muito importante” frisou Caio.

Aos jornalistas, Caio afirmou que, em sua gestão, o seu relacionamento com o Prefeito de Manaus David Almeida, será marcado pela independência, prezando pelas transparências das ações do poder público, respeito e cordialidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS