No Dia do Trabalhador Centenas de pessoas protestaram em frente à casa do prefeito Artur Neto

 

artur Digugação

Centenas de pessoas protestaram  em frente ao prédio onde mora o prefeito Artur Neto, na Estrada da Ponta Negra, zona oeste.

A manifestação, que ocorre em referência ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta quinta-feira, começou no anfiteatro da Ponta Negra, e depois os manifestantes decidiram seguir para frente do prédio do prefeito. Participavam da ação assistentes sociais, professores e movimentos sociais, como a União das Mulheres.

Com  um carro de som, eles chamaram a atenção de Arthur Neto, que desceu de seu apartamento e, no carro de som dos manifestantes, garantiu que todos seriam ouvidos para tentar viabilizar as reivindicações e pediu que os diálogos sejam sem preconceito.

Muitos assinalam que existe burocracia excessiva para ter acesso à construção de casas populares.“Irei receber todos em meu gabinete, desde que venham com espírito desarmado”, afirmou o prefeito no carro de som.

“Fiz questão de subir no carro de som e ouvir o que tinham a dizer”, disse Artur Neto.

O Prefeito de Manaus entrou em acordo  com os manifestantes, e garantiu que vai receber todos das 8h às 10h, amanhã, em seu gabinete. O prefeito pediu que as conversas sejam feitas em grupos pequenos, organizados pelos próprios manifestantes, e que elas sejam objetivas.

Para o Prefeito o ato foi pacífico : ” Eu me mantenho com espírito aberto e dialogo com todos que me solicitam. Um Dia do Trabalhador de luta. Parabéns a todos”finalizou Artur Neto.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close