Nesta terça-feira (16) a Coligação de José Melo fez caminhada em três bairros de Manaus

IMG_1999
A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, liderada pelo governador e candidato à reeleição José Melo (Pros), cumpriu mais uma intensa agenda política em Manaus nesta terça-feira, dia 16 de setembro, com caminhada por três bairros da zona oeste e norte da cidade. Os bairros Parque São Pedro, zona oeste, Braga Mendes, zona norte, e Alfredo Nascimento, na mesma zona, receberam caminhadas de Melo, do candidato a vice-governador Henrique Oliveira (SD) e do ex-governador Omar Aziz (PSD), que concorre ao Senado Federal. O grupo conversou com a população e apresentou suas propostas de trabalho para o governo e Sendo.

Melo, Henrique e Omar caminharam em bairros diferentes. A mobilização começou pela manhã com Henrique Oliveira no bairro Braga Mendes. Também pela manhã, Melo visitou as instalações da empresa Recofarma, no Polo Industrial de Manaus, onde almoçou com trabalhadores. À tarde, enquanto Melo movimentava a população nas ruas do Parque São Pedro, Omar fez o corpo a corpo no Alfredo Nascimento, ao lado da sua esposa e presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz.

À noite, os candidatos participam ainda de reunião comunitária com lideranças e moradores do bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital, onde apresentaram o plano de gestão para a área de segurança, educação, saúde e mobilidade urbana.

Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

Durante caminhada no Parque São Pedro, Melo foi de porta em porta e conversou sobre suas proposta para o governo nos próximos quatro anos. A zona oeste está inserida na projeto de recuperação e alargamento de ruas prevista no plano de governo de José Melo, em parceria com a prefeitura de Manaus. Além disso, a região também terá reforço do programa Ronda no Bairro, que será ampliado com a incoorporação do programa Todos pela Vida, reunindo ações preventivas para reduzir a criminalidade e garantir mais segurança para a população.

Para a essa área da cidade Melo ainda frisou a continuidade das ações de regularização fundiária realizada pelo Instituto de Terras do Amazonas (Iteam) e Secretaria de Estado de Políticas Fundiárias (SPF). “Nosso governo vai dar continuidade e ampliar as ações que estão dando certo na capital e no interior”, completou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close