“Nesta legislatura, queremos aprovar projetos de interesse do Amazonas”, destaca Sandra Braga

A senadora Sandra Braga (PMDB/AM) participou no domingo (1º) da primeira reunião preparatória para a 55ª Legislatura. A parlamentar, que assumiu o mandato no dia 1º de janeiro, após o licenciamento do senador Eduardo Braga para ocupar o cargo de ministro das Minas e Energia, acompanhou a posse dos 27 novos senadores eleitos em 2014 e a eleição do presidente da Casa.

SandraBragaVotaçãoMesaSenado_01.02.2015_fotoVagnerCarvalho

Para os próximos quatro anos, a senadora disse que a expectativa é a discussão e votação de projetos importantes para o país, como a Reforma Política. Ela também informou que deverá dar continuidade aos projetos iniciados por Eduardo Braga em defesa do Amazonas, como a aprovação no Senado, após passar pela Câmara dos Deputados, da proposta que estende os benefícios fiscais da Zona Franca para a região metropolitana de Manaus.

“Estarei atenta aos projetos de interesse do estado e vou trabalhar para que esses projetos resultem em mais desenvolvimento e melhorias na vida da população amazonense”, disse a senadora.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close