Nejmi Jomaa utiliza redes sociais para mobilizar a população para as causas sociais

DSC_1028

Conhecida pela suas grandes iniciativas no trabalho social no Estado do Amazonas, Nejmi Jomaa continua fazendo a diferença nas mobilizações, principalmente em seus perfis nas redes sociais onde tem publicado diversas informações sobre as campanhas que ressaltam a qualidade de vida das pessoas.

O trabalho é encarado como um compromisso junto à população que sempre admirou sua atuação à frente dos serviços sociais. “Eu sempre gosto de apoiar projetos e ações que venham trazer benefícios para as pessoas. Antes mesmo de exercer o papel de primeira-dama eu já fazia isso, e quando o meu esposo, Omar (Aziz), assumiu o comando do Estado pude ampliar esse trabalho. E hoje em dia continuo fazendo a minha parte como mãe, mulher e cidadã”, explicou.

Entre as postagens, estão mensagens de alertas para o cuidado com a saúde e prevenção de doenças. Na última semana, as redes sociais evidenciaram as campanhas de combate à violência contra a mulher, como parte do movimento dos “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”; homenagem ao dia do Doador de Sangue e da luta contra o câncer. Mais de 300 mil fãs curtem a página do face de Nejmi Jomaa, com uma média de quatro mil curtidas, diariamente, nas postagens e fotos publicadas.

Em sua jornada como militante das causas sociais, Nejmi buscou dar oportunidades para as instituições sociais, com a entrega de materiais, equipamentos e também mobilidade para que pudessem melhorar o andamento das atividades sociais na capital e interior.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close