Defensora das causas sociais,Nejmi Jomaa reforça campanha Novembro Azul

1487440_805142999547731_6485082546603801683_n

Defensora das causas sociais e da qualidade de vida das famílias, a ex-primeira-dama Nejmi Jomaa reforça a campanha do Novembro Azul, voltado para a prevenção e combate ao câncer de próstata. Ela, que sempre se destacou no trabalho social no Amazonas, continua com seu apoio às campanhas que buscam esclarecer a população sobre a importância dos cuidados que todo cidadão precisa ter com a saúde.

“Todos nós precisamos cuidar de nossa saúde e excluir qualquer preconceito que possa existir. O câncer de próstata é algo que acomete muitos homens e não se pode ignorar isso. Em outubro foram as mulheres que buscaram tratamento e esclarecimentos sobre o câncer de mama. E devemos estar atentos para que possamos ter uma vida mais saudável”, comentou.

Nejmi Jomaa destaca que seu envolvimento na divulgação das campanhas faz parte de sua rotina de vida como cidadã. “Esse meu trabalho de apoio às causas sociais faz parte da minha vida porque eu amo ajudar a quem precisa. Nas minhas redes sociais sempre posto informações sobre ações e datas importantes na área social para o nosso povo”, disse ela que possui um número expressivo de seguidores em seus perfis nas redes sociais.

O seu apoio em qualquer atividade ou movimento social chama atenção de milhares de pessoas que admiram seu trabalho desde a época da gestão do esposo no Estado e atual senador eleito, Omar Aziz. Nejmi tem esse prestígio por tudo que faz em prol das famílias amazonenses.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close