Nejmi Jomaa é destaque em revista pelo seu legado social no Estado do Am

A eterna Dama da Caridade Nejmi Jomaa continua em sua incansável  busca de condições dignas para os menos favorecidos, mesmo estando afastada de cargo público (onde trabalhava voluntariamente), ela continua em suas missão social.

REVISTA QGAMAZONAS - NEJMI - NAT (14)

Diante de tantas homenagens justas e merecidas, Nejmi Jomaa foi mais uma vez destaque com seu trabalho árduo em ações sociais, o Amazonas  ganhou nessa sexta-feira (23) a revista ‘QG Amazonas’, que entre tantos temas aborda, entrevistas com personalidades e pessoas de notoriedade no Estado do Amazonas, a Revista traz na capa de sua primeira edição a ex-primeira-dama do Estado, Nejmi Jomaa Aziz, enfatizando todo o seu legado social  junto população amazonense.

De acordo com a editoração da revista, a escolha de Nejmi Jomaa para ser capa da primeira edição,foi  realizada através  de uma enquete feita pela equipe  junto a população manauara. O coquetel de lançamento da primeira edição aconteceu, ontem, (23), no Classic Hall – Ponta Negra, zona oeste de Manaus, com a presença de Nejmi Jomaa e inúmeros  convidados.

Foto:portaldoamazonas.com / Edson Piola
Foto:portaldoamazonas.com / Edson Piola

Nejmi Aziz, que há mais de 18 anos iniciou seu trabalho voluntário e silencioso em Manaus junto ao abrigo Moacir Alves, e quando tornou-se primeira Dama do Estado do Amazonas acompanhou de perto a assistência prestada pelo Governo do Estado a mais de 50 instituições sociais na capital e no interior, onde envolveu as primeiras-damas dos municípios para trabalharem em parceria. Além da área social, ela também teve  uma forte atuação, nos segmentos de saúde, educação, trânsito e meio ambiente.

Atuou na linha de frente das principais campanhas lançadas pelo governo e pela sociedade civil organizada. Desde 2010 Nejmi Jomaa vem encampando a luta no combate à exploração sexual infantil conseguiu levar às ruas mais de 50 mil pessoas, numa mobilização nunca vista antes em atos dessa natureza em Manaus.

Foto:portaldoamazonas.com/ Edson Piola
Foto:portaldoamazonas.com/ Edson Piola

O trabalho social de Nejmi  foi amplamente destacado  na revista, tendo como principal ícone a mensagem de solidariedade que foi uma marca de seu trabalho no Estado do Amazonas. “Eu fiz muitas ações e continuo apoiando várias causas sociais que trazem melhorias de vida para as famílias de nosso Estado. Espero que todos gostem e façam uma boa leitura desse material que, ainda, traz muitas novidades para todos”, declarou Nejmi Jomaa.

Daniel Manauara / portaldoamazonas.com

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close