Nejmi Jomaa Aziz usa suas redes sociais para incentivar o esporte e pedir apoio para atletas amazonenses

Sempre apoiando campanhas sociais e ações que trazem melhorias para as famílias amazonenses, Nejmi Jomaa Aziz tem publicado também em seus perfis sociais o apoio para o incentivo ao esporte, com destaque para a importância de patrocínios para os atletas amazonenses. Em recentes postagens, ela vem apoiando o lutador amazonense de Bellator, Marco ‘Loro’ Galvão, que vai disputar o cinturão do Bellator no dia 27 de março, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

nej

Ao verificar o desempenho no esporte e os desafios diários do competidor, que mora em Nova York, Nejmi Jomaa vem chamando atenção da sociedade para a importância dos patrocínios para garantir a qualidade e a boa representatividade do esportista nas competições internacionais. O apelo está sendo feito em todos os seus perfis sociais e com a ajuda da Rede Solidária.

Nejmi Jomaa Aziz enfatiza a valorização dos atletas, tendo o esporte como um instrumento de colaboração para o desenvolvimento social. “O esporte ajuda muitas pessoas a sair da marginalidade e traz boas perspectivas para o futuro. É com o esporte que muitos talentos são revelados e passam a representar nossa nação, como é o caso do Marcos, que vem tendo um excelente desempenho. E é importante que se tenha patrocinadores para ajudá-lo a manter com esse mesmo nível para representar bem o nosso país e Estado lá fora”.

Marco ‘Loro’ enviou até uma agradecimento para Nejmi Jomaa, via instagram, pela força que vem concedendo ao lutador. “Muito obrigado pela iniciativa de ajudar os atletas amazonense, isso só faz nos manter sempre motivados para levar o nome de Manaus para o mundo. Estou aqui distante da família dos amigos em busca de um sonho, mas é a força dos Amazonenses que me fortalece todos os dias, para que eu busque a vitória para o nosso Estado”, escreveu Marco ‘Loro’ no perfil social.

unnamed

‘Loro’ é nascido e criado no bairro do Alvorada e foi quem levou o José Aldo para o Rio de Janeiro, ajudando o campeão do UFC no começo da carreira. Atualmente, o lutador mora em Nova Iorque, onde treina e dá aulas de jiu-jítsu e tem despesas altas de alimentação, suplementação, acompanhamento técnico e nutricional, e precisa de patrocínio para arcar com esses custos. Se algum amigo puder ajudar, ligar para +1 (347)453-7984, falar com a Paula (esposa do Loro).

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close