Nejmi Jomaa Aziz usa suas redes sociais para ajudar na busca de pessoas desaparecidas

 

Envolvida com as causas sociais do Estado do Amazonas, Nejmi Jomaa vem fazendo intensas mobilizações pelos seus perfis nas redes sociais para apoiar campanhas e, também, ajudar na busca de pessoas desaparecidas. Em recentes postagens, ela tem concedido apoio para encontrar pessoas que estão desaparecidas no Estado, com informações da Polícia Civil do Amazonas.

FACEBOOK - NEJMI

Entre as publicações feitas, nesta semana, está a da jovem Adria Gouveia Magalhães, de 14 anos, que está desaparecida desde segunda-feira (2) em Manaus. A menor mora com os pais no município de Presidente Figueiredo ( a 107 quilômetros de Manaus) e estava de férias na capital.

Segundo Nejmi Jomaa, a multiplicação das informações fortalece o apoio para as famílias. “As rede sociais possuem um papel importante para ajudar as pessoas. E eu sempre me coloco na situação dessas famílias que ficam aflitas em busca de seus filhos, parentes e amigos. E para isso, envolvo toda a minha Rede Solidária para fazer essa força tarefa e colaborar com o trabalho da Polícia Civil”, destacou.

As postagens de Nejmi Jomaa nas redes sociais se multiplicam com veracidade devido a grande quantidade de seguidores nos perfis sociais, o que torna os trabalhos das buscas ainda mais fortalecidos. E se você souber de alguma informação sobre a jovem Adria Gouveia, ligue para (92) 99159-7566; (92) 99101-8509 ou (92) 99409-5992.

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close