Nejmi Jomaa Aziz mobiliza milhares de internautas na busca de pessoas desaparecidas no Amazonas

Nejmi Jomaa Aziz vem fazendo um importante trabalho nas suas redes sociais com a publicação de informações para encontrar pessoas desaparecidas. Os frutos dessa nova iniciativa vieram, no último sábado (7), com o agradecimento da família de Adria Magalhães, de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de fevereiro em Manaus. O post publicado sobre a menina teve mais de 158 mil compartilhamentos e alcançou mais de 7 milhões de usuários do Facebook de Nejmi Jomaa.

PÁGINA NEJMI - ADRIA

A menor mora com os pais no município de Presidente Figueiredo ( a 107 quilômetros de Manaus) e estava de férias na capital, quando ocorreu o desaparecimento. Nejmi Aziz publica as notas de pessoas desaparecidas com base nas informações da Polícia Civil do Amazonas. O intenso trabalho de divulgação por parte da Rede Solidária tem colaborado para ajudar nas buscas dos desaparecidos.

Para Nejmi, o sentimento de dever cumprido se reflete na alegria da família de Adria. “Os pais de Ádria enviaram uma foto deles com a Ádria e seus irmãos para agradecer o apoio da Rede Solidária e mostrar que a filha já está de volta ao lar. Mais uma vez quero agradecer o carinho de todos que compartilharam a foto da Ádria e torceram para que ela fosse logo encontrada”, comenta Nejmi Jomaa.

Esse apoio deve continuar para as famílias que solicitarem ajuda na busca de pessoas desparecidas no Estado, segundo Nejmi Aziz. “A rede social é uma ferramenta importante para divulgar ações e utilidades públicas como essas. E reafirmo que aqueles que precisarem de apoio para encontrar parentes e amigos que estejam desaparecidos, podem contar comigo e com a Rede Solidária. Basta Vou verificar as informações junto à Polícia Civil para, em seguida, divulgar nos meus perfis sociais”, destacou.

Envolvida com as causas sociais do Estado do Amazonas, Nejmi Jomaa vem fazendo também intensas mobilizações pelos seus perfis nas redes sociais para apoiar campanhas que ressaltam qualidade de vida para as famílias amazonenses.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close