Nejmi Jomaa Aziz mobiliza internautas em prol de menina com leucemia

Disposta a sempre ajudar as famílias amazonenses, Nejmi Jomaa Aziz vem mobilizando em suas redes sociais o apoio para doação de sangue em favor de Maria Fernanda, de 14 anos. A menina luta contra uma leucemia desde o ano de 2010 e está internada, há quase 15 dias, na UTI da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (Fcecon-AM), com pneumonia e um número muito baixo de plaquetas.

unnamed

As publicações têm sido intensas porque a menina precisa receber o sangue de 12 doadores por dia. Para Nejmi Jomaa, esse ato de amor é fundamental para salvar uma vida. Ela ainda reforça o apoio na divulgação das informações nas redes sociais.

Vamos fortalecer essa corrente em prol da Maria Fernanda. Compartilhe o post em meu face e marque seus amigos. Uma pequena atitude faz uma grande diferença na vida de uma pessoa. Ao doar sangue para Maria Fernanda, também estaremos doando esperança a essa menina e sua família. Juntos somos mais fortes!”, disse.

Envolvida com as causas sociais do Estado do Amazonas, Nejmi Jomaa vem fazendo também intensas mobilizações pelos seus perfis nas redes sociais para apoiar campanhas que ressaltam qualidade de vida para as famílias amazonenses. Recentemente o apoio aconteceu para a campanha de vacinação contra o HPV (Papilomavírus Humano) com o intuito de ressaltar a importância da vacina para o combate ao câncer de colo de útero.

Informações para doação

Nome da paciente: MARIA FERNANDA RIBEIRO DOS SANTOS
Hospital em que está internada: FCecon
Nome da mãe: Maria de Melo Ribeiro
Tipo sangue para doação: Qualquer grupo sanguíneo
Onde doar: HEMOAM – Manaus/AM
Endereço: Av. Constantino Nery, 4397, bairro Chapada
Horário: De segunda a sábado, das 7h30 às 17h45, sem intervalo para o almoço.

Telefone: (92) 99124-8910 (Maria, mãe da Maria Fernanda).

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close