Nejmi Jomaa é a pessoa mais influente nas redes sociais do Amazonas

HER_3332

A ex-primeira-dama do Estado do Amazonas, Nejmi Jomaa, deixou o Governo do Amazonas junto com seu esposo o ex-governador e agora senador eleito pelo Amazonas com mais de 930 mil votos, Omar Aziz, há mais de 6 meses e o que alguns poderiam imaginar que aconteceria que seria seu distanciamento das pessoas ao deixar o Governo, ocorreu o contrário. Nejmi de forma avassaladora aumentou sua influência política no Amazonas mesmo sem um cargo oficial, para concluir isso basta verificar a ascensão do candidato a reeleição ao Governo do Amazonas , José Melo (PROS) , e do seus esposo que decolou durante a campanha depois do engajamento de Nejmi.

Nejmi se notabilizou nas redes sociais  desde que se tornou primeira-dama do Amazonas em 2010, mas Nejmi surpreendeu mais uma vez e aumentou a sua força nas redes depois de 6 meses fora do poder. Ou seja, o crescimento político de Nejmi está em uma crescente exponencial que não demonstra em nenhum horizonte próximo que tenha algum teto, muito pelo contrário, os fatos indicam um víeis de fortalecimento para chegar ainda em seu apogeu .

Nejmi que já era a primeira-dama mais influente nas redes sociais do Brasil há mais de 3 anos consecutivos, tornou-se a Amazonense mais influente nas redes sociais do Amazonas com números de seguidores e de  interações absolutos.

Vejamos um comparativo entre Nejmi enquanto primeira-dama e agora fora do poder:

Facebook ( 2013): seguidores- 280 mil e média de interação ( curtições- 1800, comentários-204 e compartilhamentos 107)-

Facebook (2014) : seguidores – 302 mil e média de interação ( curtições- 2.307;comentários- 322 ; compartilhamentos 174)

Twitter(2013): seguidores -160 mil e média de interação ( RTs- 15 )

Twitter(2014): seguidores – 180 mil e média de interação ( RTs- 19)

Instagran(2013): seguidores 50 mil e média de interação ( curtições 1621; comentários 25)

Instagran(2014):seguidores 80 mil e média de interação ( curtições 2144; comentários 47)

Nejmi Cresceu mais de 15% sua influência na redes sociais do Amazonas e seus números são tão expressivos e sólidos que não seria justo fazer comparativo com o segundo e terceiro colocado em influência nas redes sociais do Amazonas .

Por Daniel Manauara

Related Articles

Check Also

Close
Close