Nejmi Aziz conversa com moradores do bairro Armando Mendes

HER_4443
Um dos fatos marcantes nessa atual conjuntura política do Estado do Amazonas é a presença da ex-primeira-dama e presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, que diariamente conversa com a população sobre as propostas dos candidatos Omar Aziz (PSD), candidato ao Senado Federal, e José Melo (PROS), que disputa a reeleição ao Governo do Amazonas. Assim como nas demais caminhadas e comícios pela cidade, Nejmi foi bastante reconhecida pelos moradores do bairro do Armando Mendes, na zona leste de Manaus.

Nejmi chegou cedo ao local para conversar com os moradores que foram participar do comício de Omar e Melo no bairro, na noite dessa quinta-feira (25). Na ocasião, muitas famílias chegaram até a ex-primeira-dama para agradecer pelo trabalho social feito no Estado e contar as necessidades vivenciadas no bairro.

A dona de casa Lúcia Pereira, 46, foi umas das moradoras que aproveitou o momento para abraçar Nejmi Aziz e relatar o que melhorou em sua vida com as ações do Governo do Estado. “Eu reconheço muito o trabalho do esposo dela quando fez muitas coisas, como o Ronda no Bairro. Hoje vivemos outra realidade aqui”, disse.

HER_4276

A jovem Carla dos Santos, 25, é uma das admiradoras de Nejmi Aziz e que acompanha há dois anos as ações nas redes sociais da ex-primeira-dama. “Eu sempre gostei de ver tudo o que ela faz nesse trabalho social que ajudou muitas pessoas que precisam em nossa cidade. Conheço pessoas que foram ajudadas pelo trabalho dela e isso é muito bom, quando temos gente que faz acontecer”, comentou.

Nejmi Aziz fez um importante trabalho social ao levantar a bandeira da solidariedade e executar ações que viabilizaram geração de renda e qualidade de vida para a população da capital e no interior, quando coordenou o Fundo de Promoção Social (FPS). Para ela, que defende as causas sociais de jovens, crianças, idosos e mulheres, estar próximo da população é atentar para a criação de projetos que vão trazer melhorias para o Estado.

“Quando estamos perto do povo, ouvimos e conhecemos as necessidades de cada pessoa, de cada família, de uma dona de casa e isso deveria ser feito por muitos representantes políticos. Eu faço isso porque gosto e sempre quis ajudar os que mais precisam em nosso Amazonas. Quando venho em um bairro, eu fico horas falando com os moradores para levar as necessidades deles para Omar e Melo que, com certeza, vão continuar fazendo o melhor trabalho”, relatou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close