‘Natal nos Municípios’ finaliza temporada nas ruínas da Vila de Paricatuba

Facebook
Twitter
WhatsApp
FOTOS: Lucas Silva/Secom

O projeto “Natal nos Municípios” encerrou as apresentações deste ano nesta segunda-feira (19/12), após alcançar mais de 31 mil espectadores em 20 municípios. A última ação promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), chegou ao município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), iluminando as ruínas de Paricatuba.

FOTOS: Lucas Silva/Secom

Apresentações musicais, peça teatral e a presença ilustre do Papai Noel levaram a alegria do “Mundo Encantado do Natal” para a comunidade.

A programação realizada pela pasta da Cultura iluminou e coloriu as paredes das ruínas, além de proporcionar a encenação do espetáculo natalino, orquestras e teatro do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, composta por profissionais e alunos da instituição.

FOTO: Lucas Silva/Secom

O diretor do Liceu, maestro Davi Nunes, explica que o projeto “Natal nos Municípios” integra as atrações do “Mundo Encantado do Natal”. Para ele, desenvolver as apresentações da ação garantiu um entretenimento natalino único para as comunidades.

FOTOS: Lucas Silva/Secom

“É um local emblemático, e por isso resolvemos fazer o evento aqui, contemplando as pessoas de Iranduba e também da Vila (de Paricatuba), pois elas merecem ver uma apresentação como essa”, afirmou o maestro, durante o encerramento do “Natal nos Municípios”, na segunda-feira.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS